Cabo Daciolo joga mais lenha na fogueira

Cabo Daciolo segue discursando na contramão do sistema globalista, a Nova Ordem Mundial, e joga mais lenha na fogueira. Não me cabe aqui abordar aspectos político eleitorais, tampouco aspectos da fala de Daciolo que tangem a derrubada da Maçonaria e dos Illuminati com sua agenda global. Já tratei acerca desse assunto neste post. Leia aqui.

Deixando de molho esses dois vieses, precisamos olhar para o impressionante posicionamento de Cabo Daciolo no tocante à publicidade de elementos que até poucos dias estavam restritos ao mundo virtual e alimentado pelos chamados teóricos da conspiração.

Cabo Daciolo tem trazido tudo isso à luz e em rede nacional, inclusive. E isso tem aberto os olhos de muita gente, dentre as quais as que sequer ouviram a respeito disso tudo.

Em um de seus últimos vídeos, Cabo Daciolo trouxe alguns ingredientes a mais para apimentar o seu discurso: falou que a crise no Brasil é provocada, acrescentando que o aumento do combustível [que desencadeou a greve dos caminhoneiros] foi estratégia do governo. Também disse que os maiores bandidos do país estão no Congresso Nacional, no executivo, no legislativo e no judiciário. Fatos!

Estes ingredientes, convenhamos, já são bem picantes. Mas Daciolo foi ainda mais fundo e denunciou sacrifícios de crianças feitos a Moloch, uma divindade cultuada pelos amonitas. [E isso aqui no Brasil, debaixo dos nossos narizes.]

Assista ao vídeo aqui

É! Estamos começando a nos aproximar do momento onde teremos dois públicos muito bem definidos: aquele que vê e aquele que não quer ver. A porção do público que ainda não consegue ver será extinta, uma vez que as portas estão se escancarando e aquilo que estava restrito às teorias da conspiração começa vir à luz. E que assim seja!

Um grande abraço a todos!

Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/fabior2of/

You may also like...

Publique seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *