Mural Interativo

Utilize o mural interativo para compartilhar experiências, informações, tirar dúvidas e expressar seus pensamentos. Deixe sua contribuição e faça deste espaço um ponto de encontro.

Publique seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O meu respeito ao idealizador e editor deste canal Fábio Rodrigues Romão, pela iniciativa de alertar as pessoas para algo tão eminente que é um novo sistema de governo de cunho maligno que brevemente entra em vigor quer queiramos ou não.
    Fui convidado pelo mesmo a expor minha experiencia pessoal no que tange a questão.Pesquiso sobre a NOM desde 2015 ,pesquisando e pesquisando eu encontrei muitas respostas para os meus questionamentos. à princípio entrei em choque com meus dogmas aprendidos dentro do sistema religioso ,eu orava e orava a Deus para me indicar se o que eu fazia era certo,até que tive uma resposta:QUE A VERDADE É FATÍDICA, Do que aconteceu, o que está acontecendo e o que irá acontecer.Minha atitude mudou radicalmente desde então ,onde eu pude ter mais comunhão com Deus e com seu filho Jesus Cristo,que disse para que vigiássemos que até os eleitos poderiam ser enganados, essas palavras são muito sérias e quem tem a Deus faz vigiar.e Deus coloca no nosso caminho pessoas com dons incríveis como nosso irmão Fábio que faz um trabalho louvável de esclarecimento a respeito do assunto.No Vídeo de ontem ele lança um alerta de extrema importância no que se refere a questão de uma mudança radical de nossas atitudes a partir de agora, pois não há mais tempo a NOM é sumaria. O sistema trabalha para que adoeçamos, e nos tornemos débeis no sentido físico e espiritual, a questão de nossas atitudes são imperativos fundamentais para que estejamos sóbrios e saudáveis com atitudes simples no nosso dia a dia que fará toda a diferença para enfrentarmos tempos dificeis que hão de vir, e nesse vídeo foi citado justamente algo que eu já fazia a algum tempo, que é manter a alcalinidade do corpo ingerindo um limão por dia de preferencia em jejum logo ao acordar é realmente excelente, como eu tive problemas de azia desde adolescente e que se curaram a partir dessa minha atitude.Enfim o sistema tenta nos cercar contaminando nosso alimento,desenvolvendo drogas que desenvolvem doenças para obtenção de outras drogas para enriquecer a industria farmacêutica.É um perigo porque estes mesmos senhores do mundo trabalham orquestradamente na mídia justamente para enganar as pessoas com falsas informações e msgs subliminares camuflando algo nocivo como bom..o assunto é sério e as pesquisas estão aí para serem feitas, Não desconfiem de tudo o que está na internet como sendo falso, porque existem fontes mais do que confiáveis , peçam orientação de Deus e ele dará assim como tem ele feito comigo.Hoje eu feliz , calmo alegre embora sabendo que dias difíceis certamente virão, Eu creio nas palavras de Jesus que disse para não estarmos ansiosos por coisa alguma, isso só fará mau a nós mesmos.Espero de coração que sirva para ajudar alguem esse meu depoimento..E QUE DEUS LHES DÊ SABEDORIA..

    • AntiNOM :: Desperte Agora AntiNOM :: Desperte Agora disse:

      Amigo Natanael, agradecemos por seu depoimento e que ele sirva de inspiração a outras pessoas, assim como serviu a mim. Siga firme em seu propósito porque precisamos mesmo estar preparados. Um forte abraço!

      • Sou eu é quem agradece E parabenizo a você por tão louvável atitude de criar esse veículo para o esclarecimento da verdade. E que cresça sobremaneira este foro alertando as pessoas na medida que a agenda global for cada vez mais tomando forma para o despertamento da consciências das pessoas, e que Deus nos ajude e abençoe , abraço retribuído!

  2. Marcos Moreira Marcos Moreira disse:

    Quero parabenizar nosso amigo e irmão Fábio Rodrigues Romão pela iniciativa de criar esta ferramenta tão importante para o despertar de muitos. Deixo registrado também meus sinceros agradecimentos pelo voto de confiança em me colocar como um dos administradores desta plataforma tão importante e que serve como um contraponto a este sistema e as informações mentirosas e manipuladas que nos são passadas por esta mídia mainstream totalmente controlada pelos “donos do sistema”. Se não podemos mudar o sistema, podemos sim nos reposicionar dentro dele e mostrar que não estamos mais cegos. Embora façamos parte da base da pirâmide, também temos olhos. Nossos olhos, não são como o “olho que tudo vê”, mas somos muitos, sendo assim, enxergamos mais e melhor. É hora de despertar, tempos difíceis virão, mas a vitória já é nossa. Grande abraço a todos os que não se conformam com a nossa realidade atual e que têm sede e fome de justiça! Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31

  3. AntiNOM :: Desperte Agora AntiNOM :: Desperte Agora disse:

    Participe de nosso Mural Interativo relatando experiências e/ou compartilhando informações que possam somar ou até mesmo ajudar outras pessoas. Pedimos a gentileza para que use este canal com zelo e muita responsabilidade. Atenciosamente ANTINOM