Nova Ordem Mundial, um possível carro na contramão

O motorista ‘x’ entra em uma curva pensando na vida, ansioso para chegar ao seu destino turístico. Um carro na contramão o surpreende e ele termina em um hospital. O motorista ‘y’, antes de entrar em certa curva, pensa que alguém poderá vir na contramão. Recua o carro próximo à linha do acostamento e fica atento. Em sentido contrário, outro carro vem invadindo sua faixa, mas, preparado, o motorista ‘y’ esquiva-se ao acostamento e tudo não passa de um susto.

Será necessário perguntar qual dos dois motorista agiu com mais inteligência? É evidente que toda postura de prudência e cautela produz frutos muito mais saudáveis em detrimento aos advindos de uma conduta de vida desregrada e incauta.

A inteligência, sob esse aspecto, torna-se ainda mais relevante quando consideramos que a prudência não tem custo algum, mas as consequências da sua falta, em contrapartida, são preços muito caros a se pagar. Quiçá impagáveis!

Acerca da Nova Ordem Mundial com toda a dinâmica sombria e desumana que a envolve, o raciocínio não apenas é o mesmo, mas ainda mais relevante. Afinal, sua vida está em jogo. E não me refiro apenas à vida material, física, mas principalmente à espiritual: a Nova Ordem Mundial é o governo do Anticristo cuja deidade suprema é Lúcifer.

Neste momento, queridos, deverão escolher se se portarão como o motorista ‘x’ ou o ‘y’. Poderão desmerecer-me assim como aos tantos outros que estão engajados na missão de nos alertar. Também poderão descredenciar tudo o que tem sido dito no tocante a este assunto. Ou poderão considerar, ainda que hipoteticamente, haver um fundo de verdade nisso tudo e buscarem assumir um status de alerta.

A decisão é sua! Se existe algo mais a ser dito neste momento é que ser prudente é ser inteligente. Esteja, pelo menos, ciente disso. Não custa nada!

Um forte abraço a todos!

Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/fabior2of/

You may also like...

1 Response

  1. ELCI JOSE ALVES disse:

    Eu sempre achei que havia algo errado com este mundo, sabia inclusive que este mundo é governado por Lúcifer, mas eu não conhecia como ele fazia isso, até que então resolvi estudar profundamente os temas relacionados. E acabei encontrando as respostas que eu procurava, não eram as respostas que eu imaginava, mas sim muito pior, confesso que fiquei perplexo com tudo que já descobri. No entanto, a minha fé e relação com Deus aumentou na mesma proporção em que eu descobria as verdades que buscava. A mensagem que deixo é a seguinte: Pra quem estiver lendo este post, acordem enquanto é tempo.

Publique seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *