Os Estados Unidos da América, a Maçonaria e a Intervenção Militar

Nas últimas semanas, nossos quase vizinhos Estados Unidos da América ganharam certo destaque na pauta ‘intervenção militar’ como ícone em um suposto processo de libertação do Brasil das garras comunistas. Poderia um país fundado e gerido pela Maçonaria estar realmente engajado contra o comunismo?

De saída, o fato dos Estados Unidos serem “arquitetura” maçônica já os excluem de uma intenção legítima no combate ao comunismo. Claro, a ordem maçônica está por trás da Nova Ordem Mundial e a NOM é, poeticamente falando, a essência do comunismo. Isso é claro!

Se não fosse, não teríamos o acúmulo de riquezas nas mãos de menos de 20%, enquanto a população luta para sobreviver. Se a maçonaria manda e desmanda, é assim que eles querem que seja. E qual é o pilar central do comunismo em prática no mundo se não subnutrir a população em detrimento dos poucos ‘trilhardários’ (donos do mundo)? Então é só pensar!

Juntando essas peças fica fácil perceber o quanto os Estados Unidos podem ter qualquer interesse no Brasil, menos lutar contra o comunismo. A propósito, a gestão de um país que se articulou para jogar duas torres no chão e matar centenas de pessoas para depois invadir terras alheias usando a desculpa da caça ao terrorismo não merece respeito dos que defendem a vida em sua plenitude.

Quer ser enganado? Confie em instituições, sejam quais forem. Confie em líderes, sejam quais forem. Confie na economia, na política, na educação pública… Poxa, não posso confiar em nada? Se não quiser ser enganado, não.

Saia no engodo. Os Estados Unidos da América não são e nunca foram amigos do Brasil, mas aqui estão adentrando debaixo de interesses escusos. Confiar no governo americano é confiar na maçonaria, e confiar na maçonaria significa confiar que o inferno tem as melhores estratégias para nós, brasileiros.

Vamos refletir e fazer nossas escolhas ideológicas. Que essas escolhas, entretanto, sejam conscientes.

Um grande abraço a todos!

Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/fabior2of/

You may also like...

3 Responses

  1. Bom dia Fabio, parabéns pelos seus vídeo, estou seguindo vc YouTube Instagram, quero ter a oportunidade de conhece vc é poder apoiar vc nesse trabalho maravilhoso que vc vêm fazendo…

    • fabio R2 fabio R2 disse:

      Olá Junior, muito obrigado por essa força e carinho. Aqui no site eu terei uma agenda fixa de datas de postagens que anunciarei nos próximos dias. E estou finalizando um projeto de musicalização e design que estará disponível em breve. O projeto se chama Coleção viver e terá uma forte inclinação para as crianças. Também anunciarei nos próximos dias. Um grande abraço e sigamos na luta.

  2. Pedro disse:

    Á cartilha antinom é muito útil para eu me informa

Publique seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *