Você crê na Bíblia? Chegou a hora de escolher!


Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, bombeiro militar e atual candidato à presidência da república pelo Patriota. Sim, o Cabo Daciolo, sobre quem gravei um vídeo elencando alguns aspectos que considero ainda turvos e fazendo um balanço de fatos e possibilidades.

Como sempre foi e sempre será, muitos compreenderam o tom imparcial e pontual do vídeo, outros não. A passionalidade transforma o ser humano em um ser bastante curioso. Enfim!

Entre os inúmeros comentários que surgiram, um dos tipos, em especial, me chamou a atenção: aquele que defende o discurso de Daciolo sob a premissa de que o presidenciável crê em um milagre para ser eleito por Deus e então pôr fim aos alicerces da Nova Ordem Mundial aqui no Brasil.

Não sou contra Daciolo e até apoio o seu discurso, mas se os autores desses comentários creem na Bíblia, algo está errado. As Escrituras dizem, em Números 23:19: “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?”

Ora, Daniel já havia predito a principal profecia Bíblia, esmiuçada em Apocalipse: o governo do Anticristo, popularmente chamado de Nova Ordem Mundial.

Então se a Bíblia profetiza acerca do governo do Anticristo e a mesma Bíblia garante que o que Deus diz Ele cumpre, quem poderá impedir a Nova Ordem Mundial? Se fosse possível dissolver toda essa história, a Bíblia simplesmente estaria errada. E você crê que a Bíblia possa estar errada?

Se sua fé se sustenta nas Escrituras como sendo a Palavra de Deus, prepare-se, porque o governo do Anticristo será estabelecido. Assim diz a Palavra.

Sobre mim? Sim, eu creio na Bíblia! E muito por isso estou me preparando para o que está por vir. Um novo mundo irá nascer. E não será nada agradável.

Um forte abraço a todos!

Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/fabior2of/

 

You may also like...

1 Response

  1. Marcos Moreira Marcos Moreira disse:

    Excelente explanação.
    Eu confesso que simpatizo bastante com o discurso de Daciolo. Mas algumas coisas também parecem que não fazem jus a realidade observável (ao menos para mim). Tem um vídeo dele que eu particularmente gosto muito, em que ele fala explicitamente sobre o poder da maçonaria agindo nos bastidores. Ele inclusive promete a derrubada de todos os monumentos maçônicos nas entradas dos municípios e que ficam em espaço público. Porém, uma coisa que eu realmente não consigo entender no discurso dele é quando ele diz que é fruto do clamor e da oração da nação. Segundo ele, estávamos sob o governos dos impios, pelo fato do povo estar na carne, porém o povo despertou para o espirito e por isso o Brasil terá um livramento por assim dizer. Eu realmente fico me perguntando com base no que ele percebeu este despertar. Infelizmente, eu vejo justamente o contrário. O povo está mais na carne do que nunca. A gente percebe isso facilmente pela nossa cultura popular atual, onde praticamente todos os artistas (músicos principalmente), promovidos pela mídia mainstream, só disseminam mensagens de promiscuidade, consumo de álcool, narcisismo, violência, etc. A geração de jovens atual é cada dia mais promíscua, sem valores reais e sem propósito. Os índices de depressão, vícios em drogas, álcool e todos os tipos de praticas auto destrutivas comprovam isso. Vejam só recentemente o desafio da baleia azul, onde jovens se mutilavam e em alguns casos mais extremos, chegaram ao ponto de tirar a própria vida. Que despertar é esse que Daciolo diz perceber na nossa nação? Espero sinceramente que ele esteja certo e eu errado. Inclusive tenho colocado nas minhas orações que se o que ele vem falando realmente for sincero, que este milagre realmente aconteça. Porém, seja feita a vontade do Criador e não a nossa.
    Grande abraço!

Publique seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *